Gw2 dungeons vs fractals forex


Olá, todos, Im Isaiah Cartwright, designer principal da Guild Wars 2. Eu queria falar com você sobre duas mudanças futuras para as masmorras fractal: reconectar e aprimoramentos de nível de festa. Atualmente, se um membro do partido se desconectar de uma corrida de calabouço fractal, eles não conseguem se juntar, o que pode causar muitos problemas para esse jogador e sua festa. Nosso novo sistema permitirá que os jogadores que se desconectem para se reconectar ao seu grupo e pular de volta ao calabouço. Certamente, compreendemos o quão frustrante essa situação pode ser, e gostaria de pedir desculpas pela demora nesta solução. Nós também fizemos algumas mudanças na forma como funcionam as restrições de nível de festa. Atualmente, os jogadores que desejam se juntar a uma festa estão limitados ao nível de fração mais baixo da festa. Isso torna difícil para os jogadores inferiores de nível fractal encontrarem festas, por isso modificamos as restrições ao nível do partido para permitir que os jogadores de qualquer nível fractal se agrupem. Na criação de festas, os jogadores podem escolher qualquer nível de fração no nível fractal mais alto da festa. Após a conclusão da corrida fractal, todos os jogadores iguais ou inferiores ao nível fraco escolhido terão seu nível fractal aumentado em um. Todos os jogadores acima do nível fractal escolhido ganharão karma, mas seu nível fractal não aumentará. As recompensas do fractal basear-se-ão no nível de recompensa pessoal dos jogadores, desde que o nível de recompensa seja igual ou inferior ao nível de fração escolhido. Por exemplo: Jogador 1 (nível fractal 2) Jogador 2 (nível fractal 21) Jogador 3 (nível fractal 21) Jogador 4 (nível fractal 21) Jogador 5 (nível fractal 53) O Jogador 2 faz a festa e define o nível fractal para 21 , E a festa vai superar três fractals. Aqui estão os resultados do nível fractal após a corrida: Jogador 1 (nível fractal 3) Jogador 2 (nível fractal 22) Jogador 3 (nível fractal 22) Jogador 4 (nível fractal 22) Jogador 5 (ainda nível fractal 53, mas ganha carma Para ajudar) O objetivo é permitir que todos toquem juntos e fecundar menos restritivos para todos. Nós planejamos enviar esses dois recursos no final de janeiro. Obrigado por jogar Faça o login e jogue The Head of the Snake Compre o Heart of Thorns e receba um impulso grátis ao nível máximo Descubra o primeiro Guild Wars 2 ExpansionFractals vs outros Dungeons Postado 10 dezembro 2017 - 01:09 PM A única diferença, pelo menos para Eu, eles são estilo de mecânica. Em fractals, você tem uma mecânica muito mais complicada, todos esmagados em uma área menor. Além disso, se você não é bom em atravessar corredores de armadilhas, ou pulando os enigmas ou o que quer que seja, eu também lutaremos mais com fractals, pois eles exigem que você faça isso sozinho, enquanto nas outras masmorras, um outro pode atravessar e virar Fora das armadilhas ou completar o mecânico, etc. Dito isto, é tudo sobre prática e experiência com essas coisas, a maioria não é tão ruim quanto eles me pareciam Pergunta, feedback ou problema Pm me33 4 Frozyyn Postado 10 de dezembro de 2017 - 01:14 PM I've feito fractals níveis de 1 a 20 e I39ve feito um pouco de calabouços. Começando com os fractais iniciais, 1-3 podem ser difíceis porque você tem jogadores que não fizeram muito com fractals antes. Então é difícil em termos de coordenação e comunicação. Depois disso, 4-9 é relativamente fácil, e está a par com uma corrida de calabouço de modo explorável com guildies experientes. Há alguns deslizamentos, mas você termina. 10-14 é onde a diversão começa em fractals, já que 10 é quando a agonia começa a chutar. Isso é como começar de 1 novamente com pessoas, já que a maior parte do tempo você terá pessoas que não fizeram 10 antes. 10 é quando a dificuldade é chutada, e comparando isso com uma masmorra de modo explorável, eu disse que é como Pugging um dos TAT ​​ou CoF Paths difíceis. 15-19 provaram ser os mais difíceis para mim, não há muitas pessoas nesta zona, então encontrar um grupo pode revelar-se desafiador ou demorar um pouco, e novamente a dificuldade é ligeiramente levada. Aos 20 anos, você também conseguiu um grupo de pessoas que absolutamente ferram o tempo todo, porque eles não estavam preparados, ou você entrará em um grupo de corrida diária que conheça todos os knook e cranny secretos para fazer a corrida o mais possível possível. Para o primeiro grupo, você eventualmente acaba de se tornar a única pessoa que conhece os segredos e chama os tiros. Você também deseja evitar o penhasco 9 vezes fora 10. Espero que isso ajude a sensação. 5 Agente Xunlai

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